destaque,

Raikkonen explica erro que o deixou em sexto no grid: 'É que eu não me acostumei com a alavanca extra que dá mais potência'

4/28/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Sebastian Vettel fez a sua terceira pole seguida em 2018 e a expectativa era de que Kimi Raikkonen ao menos ficasse em segundo, fazendo o papel correto que todo escudeiro tem que fazer. Mas ele acabou cometendo um pequeno erro na última volta lançada e ficou em sexto. E depois ele teve que se explicar, contando o que realmente aconteceu:

"O problema é essa alavanca extra do volante que dá mais potência para o motor. Ainda estou me acostumando a essa traquitana ilegal que a Ferrari colocou no carro. Vettel se adaptou rápido e está indo muito bem, o desgraçado." disse Raikkonen para surpresa de todos.

Questionado se isso que ele falou traria problemas para a equipe, Raikkonen foi enfático: "Gente é a Ferrari, vocês acham mesmo que eles vão ser punidos por alguma coisa pela FIA?"

Vettel também foi perguntado se o segredo foi a alavanca, mas o alemão desconversou: "alavanca? Então é isso, jurava que o volante estava quebrado..."

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima