destaque,

Marcus Ericsson processa Romain Grosjean por acusação de toque que não existiu: 'Tá disseminando fake news'

4/29/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Romain Grosjean foi responsável por um dos momentos mais bizarros do louco GP do Azerbaijão quando conseguiu a difícil proeza de bater sozinho durante o safety car enquanto tentava aquecer os pneus. Grojã, levou por unanimidade o 'Maldonado de ouro' de melhor cagada durante a corrida, ainda tentou por a culpa em Marcus Ericsson via rádio, dizendo que ele o acertou

O sueco, já pau da vida por ter que ver Charles Leclerc finalmente estrear na F1 ficando em sexto lugar enquanto ele foi o último, já avisou que o francês será processado: "É inadmissível ver que o grosjean para escapar da culpa pela merda que fez, tentou me incriminar. E como eu poderia bater nele? teletransportei meu carro para dar um toque nele? Vou processá-lo, é um caso claro de fake news e só quem é vítima disso sabe da dor que é. Ainda mais eu, um piloto tão talentoso e esperança sueca na F1" Disse Ericsson, que dessa vez não teve culpa no acidente pois nem estava perto.

Grosjean tentou contemporizar a situação depois: "Eu ando muito estressado e não sei porque falei o nome do Ericsson. ando preocupado, todo mundo fala que reclamo demais, e eu estou levando pau do Magnussen e quando finalmente eu iria pontuar acontece isso. é muito azar, não sei o que mais o que fazer, os mecânicos estão chateados comigo porque quase acertei um com a luva que eu joguei. Mundo cruel demais, bixo." 

A Haas suspeita de que o remédio tarja preta que o francês toma esteja começando a perder o efeito mais rápido do que se pensava e vai mandá-lo para um psiquiatra para ver se troca a medicação.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima