destaque,

Maldonado sai em defesa do criticado Max Verstappen e afirma: 'Sinto que com ele, o meu legado na F1 vai continuar'

4/15/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Max Verstappen não está em uma fase muito boa e com mais um toque, agora em Cima do Vettel, que jogou o cosplay de Schumacher para oitavo, ele anda mais criticado do que juiz que erra em final de campeonato. E após mais uma lambança, ele conseguiu um defensor e não é o seu pai, Jos, que fazia as mesmas cagadas do que ele. A Lenda venezuelana Pastor Maldonado:

"As pessoas estão criticando muito o Max, mas ele tem sido fundamental para o campeonato. Na primeira corrida deu um 360 do nada, na segunda errou nos treinos e depois acertou o Hamilton. E agora, deu uma no meio do Vettel. Tudo isso causou uma grande emoção nas corridas, como eu fazia. Max não pode ligar para os invejosos, tem que continuar movimentando as corridas. E fico muito feliz, pois sinto que o legado que deixei na F1 permanecerá vivo" Disse o galã venezuelano

Max Verstappen já pediu desculpa ao Vettel, ao Christian Horner, ao Helmut Marko, ao presidente da China, ao papa, ao Donald Trump e ao Vladmir Putin pelo vacilo e disse: "Prometo não ouvir mais os conselhos do meu pai sobre pilotagem"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima