destaque,

Japoneses da Honda comemoram o quarto lugar de Gasly a noite toda e se atrasam para viajar para China

4/09/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Foi uma corrida dos sonhos da honda, que viu o carro equipado com seu motor finalmente conseguir uma boa posição, ficando quarto lugar, com Pierre Gastly...digo Gasly. E a festa foi grande para os japoneses que, se esbaldaram no karaokê e enchendo a cara de saquê, cantaram a plenos pulmões as mais famosas músicas do cancioneiro japonês, intercalando um 'CHUPA MÁKILAREN,NÉ?' a todo momento.

Mas a comemoração foi intensa, que o pessoal da Honda perdeu o voo e vai chegar atrasada na China, local do próximo GP já nesse final de semana. "Muita empolgação dos japoneses, que estavam entalados com toda chacota sofrida. Agora eles extravasaram, pois sabem que o motor dele não é completo cocô. Mas nós já chegamos na China, assim como nosso pilotos e espero que eles venham logo, sem fedor de saquê e sem nenhuma boneca inflável versão anime debaixo do braço" Falou Fraz Tost, chefe da equipe.

Já Helmut Marko, guru da Red Bull, se vangloriou por ser o responsável pela parceria com a Honda: " E pensar que no ano passado ninguém queria assinar com a Honda, mas eu falei para Toro Rosso, assina com eles que vai dar certo, eu tenho olho para essas coisas" 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima