destaque,

Hamilton pede para que troque o modo 'festa' da sua Mercedes pelo modo 'aqui é trabalho' para voltar a vencer

4/08/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Lewis Hamilton anda meio PISTOLA com a Mercedes. Após mais um GP sem vitória e ainda tendo que ver o Vettel ganhar as duas primeiras provas de 2018. Com o fato de ter um modo festa, em que o motor começa a beber para caramba, fazer lives no insta, mandar mensagem para ex e de bônus, fica mais rápido. Mas isso não tem sido suficiente para estar na frente e Hamilton reclamou:

"Creio que o modo festa do motor Mercedes não está dando certo. O motor fica mais rápido, mas ele acaba indo dormir tarde, bebe demais, fica zoando com os amigos e na hora da corrida não dá o gás necessário para vencer. Sugiro que a Mercedes faça um modo com o motor trabalhando duro por duas horas sem descansar e quando acabar a corrida ele bata no braço e diga 'aqui é trabalho seus fio da puta'. Seria o ideal. " Disse Hamilton em coletiva.

Hamilton também comentou o fato dos microfones terem pego ele chamando o Max Verstappen de idiota: "Ué, não falei mentira?filho de peixe, peixinho é. " e Também lamentou o bottas não ter conseguido passar o Vettel: "A bo77ada dele está descalibrada, mas até o fim do ano, o Koval..digo, o Bottas vai brilhar novamente"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima