destaque,

Em entrevista a Pedro Bial, Barrichello fala de Áustria 2002: 'Se as pessoas soubessem o que aconteceu,ficariam enojadas'

4/19/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Nosso recordista mundial de corridas disputadas na F1, Rubens Barrichello foi o entrevistado do programa 'Conversa com Bial' e falou de todos os assuntos espinhosos de sua carreira. Falou de como ele motivo de chacota e de como arregou para o Casseta & Planeta, do supredeente tumor que ele retirou do pescoço e apelidou de 'Honda de 2007', além do maior mistério do mundo ocidental desde quando Nico Rosberg largou a F1 para virar youtuber: O fatídico GP da Áustria, também conhecido como 'HOJE NÃO HOJE NAO HOJE NÃO! HOJE SIM...'

Rubens disse algo digno do Guntherzão da massa, o melhor repórter investigativo do mundo, quando falou do rádio que ouviu nas voltas finais do GP da Áustria: "Se as pessoas soubessem o que aconteceu ficariam enojadas. Tenho vontade de vomitar só de lembrar" Diz Barrichello, que misteriosamente não quis comentar o destino da cadelinha Lulu, se ele teve que devolver à Ferrari ou ela ficou com ele.

Barrichello comentou também que não sente raiva de Schumacher: "Eu gosto dele e sei que ele gosta de mim. Eu lembro o quanto ele me abraçava e me falava coisas bonitas no rádio quando ele vencia a prova e eu ficava em segundo só escoltando ele por cinco anos" disse rubens, que sonha em vê-lo, que desde 2014 tem se recuperado de um acidente e seu estado de saúde não é conhecido.

"Quero encontrá-lo. Assim que eu acordei da anestesia geral, me falaram que eu disse 'Sim,Michael  vamos manter as posições. tudo pela Ferrari' Sinto a falta dele, eu lembro que sempre organizava as férias depois de saber para onde eu levaria a minha família. Sem ele fazendo as coisas primeiro, fica um vazio sabe?Tenho que decidir tudo sozinho, sem ordem de equipe... Sinto falta. Espero visitá-lo um dia"

Barrichello também anunciou quando ele lançará sua autobiografia:"Assim que o Palmeiras tive rum mundial, o Fluminense tiver uma Libertadores e o Goiás tiver um campeonato brasileiro eu lanço"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima