destaque,

Após respostas de Kimi em coletiva do GP do Bahrein, jornalistas procuram apoio psicológico

4/05/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A situação não anda fácil para jornalistas de F1. Imagina só, ter que tirar uma declaração de Kimi Raikkonen. E justo no dia que ele está ON FIRE na pergunta idiota, tolerância zero? Poisé, não foi fácil para o pessoal que ficou na coletiva hoje, muitos procuraram apoio psicológico perguntando onde foi que erraram, porque não estudaram mais e foram para outra profissão entre outras coisas

"Sabemos que o público adora o Kimi e suas respostas atravessadas, mas temos que ver o alto quadro de jornalistas traumatizados após a coletiva de hoje. " disse a F1 em nota divulgada hoje.

Kimi Raikkonen também emitiu uma nota sobre os possíveis traumas causados: 'Que se foda, jornalista é chato para caralho mesmo' concluiu. Jornalistas mais experientes criticam a escolha de kimi para coletiva: "Os jornalistas mais jovens deveriam ter sido preparados primeiro. Tem que ter uns três anos de F1 para você cogitar a fazer uma pergunta para o kimi." Afirmo um jornalêro que não quis se identificar

Veja algumas das perguntas em que kimi foi kimi e fez a alegria da galera e a tristeza dos jornalistas:

- Kimi você tem oito pódios aqui, mas em classificações você não vai tão bem, com apenas um terceiro lugar. por quê?

Kimi: Eu não olho muito de perto o que aconteceu no passado. Você larga onde se classifica no outro dia.

-  Kimi, Você acha que a Mercedes terá uma vantagem tão grande neste fim de semana como na Austrália, onde eles conseguiram sete décimos na classificação?

Kimi: Quem sabe... Você pode continuar adivinhando.

- Kimi, você daria algum feedback para o Liberty Media sobre o futuro da F1?

Kimi: Não, isso é problema deles. Eu sei muito pouco sobre isso e não estou interessado. Isso será em muitos anos e eu não estarei aqui de qualquer maneira.

- Se você tivesse o poder, qual seria a Fórmula 1 hoje para você? O que você mudaria?

Kimi: "Eu não entendi sua pergunta. Eu não tenho nenhum poder de decisão, então não sei para que vale a pena isso. Eu não posso mudar nada, não fazemos as regras. Por que dar a eles uma lista de coisas que não valem nada?"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima