destaque,

Após ajudar Felipe Massa ser indicado ao momento do mês do prêmio Laureus, brasileiros já apostam Felipinho como futuro campeão mundial de F1

4/04/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Dizem que muitos sentem falta de Felipe Massa na F1 por causa de seu filho, o poço de carisma chamado Felipinho Massa. E o garoto tem estrela mesmo. O momento em que ele fala no rádio elogiando seu papai - um dos momentos mais fofys de 2017- foi escolhido pelo prêmio Laureus para concorrer no 'momento esportivo do mês' da entidade. Se o momento for o mais votado de abril, ele irá disputar a grande final do prêmio Laureus 2018:


E Felipinho se mostra tão pé quente, mas tão pé quente, que os pachecos brasileiros já querem que Massa o coloque pra andar de kart logo para o garoto representar o Brasil na F1, que o título vai ser certo:"Esse garoto tem estrela, só não vê quem não quer!Só de falar no rádio ele pode dar um prêmio para o Massa, imagina ele correndo na F1?"indagou um torcedor

Já outro teorizou : "Talvez o talento pula uma geração na família do Massa. Vai que o titônio pilota pra cacete? É a Vez do Felipinho agora!" Já outro lembrou: "E ele já tem um pódio na F1 lá quando ele subiu com o pai l´ano GP do Brasil de 2017, coisa que pilotos como o Hulkenberg, não tem"

Não sabemos o que Felipinho fará da vida, e ele também é um garoto, tem todo o tempo do mundo para decidir. Se quisesse ser piloto, ele já teria que estar correndo para pegar uma F3 no ano que vem e para 2023 estar na F1, porque todo mundo sabe que piloto bom é piloto precoce. Fez 23 anos e ainda está na GP3 é fraco.

Enfim, FELIPINHO, SDDS

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima