destaque,

Organizador do ranking oficial da F1 é afastado por botar Ericsson na frente de Vettel: 'Uso de drogas pesadas'

3/29/2018 F1 Fanático 0 Comentarios



A Liberty Media resolveu fazer um ranking oficial de pilotos após o GP da Austrália, e anunciou nesta quinta-feira (29) Além de contar da aberração de ver Kevin Magnussen em primeiro- que pdoemos relevar já que ele tava bem até o mecânico da FeHaasri ter errado no pit stop -, o mundo da F1 entrou em choque tentando entender os critérios de que Marcus Ericsson foi melhor do que Sebastian Vettel na corrida, e isso porque o sueco abandonou na SEXTA volta. A Liberty soltou rapidamente um comunicado dizendo que o responsável pelo ranking já foi afastado:

"Lamentamos por este ranking divulgado onde Magnussen foi eleito como o melhor da corrida em Albert Park e que Marcus Ericsson foi melhor do que Vettel na corrida. Descobrimos que o autor do ranking estava sob efeitos de cigarros suspeitos de marijuana, e afirmava que Ericsson sempre foi melhor que vettel e que ele será o novo Ronnie Peterson. Ele foi internado e vamos corrigir esse ranking após do GP do Bahrein" disse o comunicado

Marcus Ericsson se pronunciou sobre o assunto e disse: "Não achei erro nenhum nisso aí. Fiz seis voltas perfeitas, se eu não quebrasse eu ganhava a corrida" Afirmou o Karthikeyan Escandinavo. Se você quer ver o ranking completo, aí está: 


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima