destaque,

Guia Sincerão da F1 2018 - Haas

3/16/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Pilotos: #8 Romain Gosjean e #20 Kevin Magnussen
Em 2017: Oitavo nos construtores, com 47 pontos

A Haas é aquela equipe que já tem o trabalho já manjado. Começa razoavelmente bem, belisca uns pontinho aqui e ali e pronto. Não que isso seja ruim, isso mostra que o trabalho da Haas - que vai para sua terceira temporada - É serio, não comete loucuras e vai seguindo, assim. Em 2018, a previsão é a Haas seja a mesma coisa que o clima do nordeste. Nunca muda.

Sim, mas tem o agravante do tempo do Kevin Mag-ruimssem, que foi um dos melhores nos testes, o que pode significar que nesse início de ano, ela pode ir um pouquinho melhor, até ser alcançada pelas adversárias. Talvez um quinto lugar nas primeiras provas, se o Grojã ou mag-ruimssen não fizerem merda, porque ô duplinha mais ou menos...

O que é certo é que as equipes estarão mais embolada e pode ser que a Haas fique lá embaixo em algumas corridas e um pouco melhor em outras, vai depender de muitos fatores que só vamos analisar melhor em Melbourne. quer dizer os outros vão analisar, porque eu não entendo bulhufas de F1, tô aqui pela zuera.


Previsão: A Haas é isso, vai ficar em oitavo nos construtores, uns pontinhos ali, outros acolá, o Grojã vai encher o saco dos engenheiros novamente, vai esquecer de tomar seu remedinho e vai dar um pancão, o Magnussen vai arrumar encrenca, e assim será o ano da Haas. Na zona entre o oitavo e décimo lugar, quando der.


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima