destaque,

Guia Sincerão da F1 2018 - Toro Rosso

3/17/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Pilotos: #10 Pierre Gasly e #28 Brendon Hartley
Em 2017: sétimo lugar nos construtores com 53 pontos

Quando foi anunciado que a Toro Rosso teria motores Honda para 2018, o mundo atualizou todos os memes envolvendo a McLaren-Honda para a equipe de Faenza. Mas o que vimos nos testes calou a boca d emuita gente, incluindo a sua e a minha. Sem quebras e conseguindo boa quilometragem, a Toro Rosso Honda parece que não vai ser o motivo de chacota de 2018 - cargo que ainda pertence a  McLaren pelo visto. A Honda, desesperada para mostrar serviço, deve ter aprendido a lição de três anos vergonhosos com a McLaren, e tratou de se entrosar rapidamente com o pessoal da Toro Rosso para não ter problemas. E ao que parece, eles não deverão ter muitos problemas para 2018

Talvez a dupla da toro para 2018 destoe, embora Gasly seja uma revelação, ainda é jovem e terá o ano de 2018 para mostrar se é um talento como Vettel,Ricciardo, Sainz e Verstappen, ou é um refugo estilo Alguersuari, Vergne ou o mais recente, Kvyat. Já Hartley ganhou uma vaga na F1 quando ele não sonhava mais em estar na categoria, já que corria em provas de endurance. O que vier para o vocalista do Silverchair é lucro.

Previsão: Não vejo a Toro Rosso tendo uma grande evolução em 2018, mas também não será a chacota do ano. Mas como as equipes que terminaram abaixo dela nos construtores parece que tiveram uma aparente melhora, deve cair uma ou outra posição nos construtores. Mas se ficar na frente da McLaren vai ser muito engraçado.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima