destaque,

Guia Sincerão da F1 2018 - Sauber

3/13/2018 F1 Fanático 0 Comentarios



Pilotos: #9 Marcus Ericsson e #15 Charles Leclerc 
Em 2017 : Décimo lugar nos construtores, com cinco pontos


A Sauber teve um 2017 deprimente e tudo levava a crer que 2018 seria pior. Afinal, ter Marcus Ericsson na equipe e ainda tinha confirmado uma acordo com a Honda, parecia que o pesadelo suíço continuaria. Mas o que se viu foi um sopro de esperança com a Ferrari resolvendo adotar a Sauber como equipe B - finalmente depois 3623 anos fornecendo motores para eles e pedindo para seus pilotos atrapalharem os adversários (Noberto Fontana que o diga) - e Agora a equipe se chama Alfa Romeo Sauber. Sim a icônica marca italiana voltou a F1, mas só no nome mesmo.

E agora sendo protegida dos mafiosos de Maranello, a Sauber espera muito mais do que ficar somente em último em todas as corridas. Espera ficar em último somente em algumas corridas e pontuar mais vezes e não na cagada, como foi em 2017. Uma pré temporada sem muitos erros e tempos consistentes mostra que a Sauber não será uma bosta completa como foi nos dois últimos anos e vem para embolar mais ainda o bolo das equipes intermediárias.


Mas nem tudo são flores na Sauber, afinal, vão ter que aturar mais um ano a LENDEA Marcus Ericsson, que toma pau de todo mundo que vira seu companheiro de equipe, mas permanece na F1. O Karthikeyan escandinavo terá a companhia de Charles Leclerc, um monegasco (Desde Olivier Beretta não tinha um piloto de Mônaco na F1) que é tratado como a joia do programa de jovens pilotos da Ferrari. Com certeza vai dar pau no Ericsson e se tudo correr bem, fica como futuro substituto do Kimi quando o  finlândes resvolver ficar enchendo a cara e fazendo churrasco na Finlândia.

Previsão: O que vier é lucro para Sauber, que se conseguir fazer mais pontos do que em 2017 vai comemorar bastante. Décimo lugar nas corridas (com o Leclerc obviamente) é vitória para os suíços.




Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima