destaque,

Guia Sincerão da F1 2018 - Red Bull

3/19/2018 F1 Fanático 0 Comentarios

Pilotos: #3 Daniel Riccardo e #33 Max Verstappen
Em 2017: Terceiro lugar nos construtores, com 368 pontos


Vou começar criando polêmica: Atualmente Ricciardo e Verstapinho fazem a melhor dupla do grid. Os dois tiveram um ótimo 2017 e ambos ainda tem potencial de crescimento. Max então, deve ser adotado, porque não dá pra acreditar que o Jos Verstappen fez alguma coisa de bom na vida. Mas enfim, ambos são muito bons e resta saber se a Red Bull vai ter carro para dar uma carcada na Ferrari e na Mercedes. Se tivesse mantido aquela pintura linda em que anunciaram o carro, tinham minha torcida...

Pelos testes, podemos analisar mal e porcamente de que a Red Bull está mais próxima da Ferrari e da Mercedes. Mas será que está o suficiente? Sabemos no próximo final de semana. enquanto isso, podemos afirmar que a equipe dos energéticos feitos com xixi de dromedário vai ao menos emular 2017. algumas vitórias, uns pódios, uns shoeys, uns chiliques do Verstapinho... Título? ainda acho difícil, mas a Red Bull vai ser um grande diferencial na disputa entre Mercedes e Ferrari pelo título.

Previsão: Top 3 com certeza. Ainda está muito nebuloso a situação entre as três primeiras, mas vou chutar umas quatro vitórias para a galera da Red Bull. E só.(OUSADIA)


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima