destaque,

Guia Sincerão da F1 2018 - McLaren

3/14/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Pilotos: #14 Fernando Alonso e #2 Stoffel Vandoorne
Em 2017: Nono lugar nos construtores com 30 pontos

A McLaren tem uma grande interrogação em cima do seu carro. Se ficou três anos bradando aos quatro ventos que tinha um carro bom e a culpa era do motor Honda, quando finalmente se livraram dos japoneses, viram o seu carro equipado com motor Renault ter muitos problemas. Mas o carro ainda sim fez bons tempos só pecou pela confiabilidade.

Confiabilidade essa que ficou clara que era problema do pessoal da McLaren. jogou 3 anos de incompetência nas costas da Honda, que tem sua parcela de culpa também por fazer um motor de GP2, mas que levou toda a culpa. De todas as equipes no grid, a McLaren é a mais difícil de prever o que vai fazer. Tem cara de que vai fazer bons tempos e largar bem, mas nas corridas vai dar vexame, ao menos no início do campeonato. Eles tem grana para acertar o carro durante o ano, e se não acertarem, vamos ter certeza que só tem bocó no comando técnico da McLaren, a começar pelo Eric Boullier. 

 E tudo que Alonso não quer, é ter outro ano de desespero. Se tiver, acho que será difícil que ele continue na F1. Até ele já deve desconfiar de que esse tricampeonato não virá, e ele vai buscar ser feliz em outro lugar em 2019 se 2018 for uma bosta também. Já Sttofel Vandoorne é novo, não tem muito o que fazer, é orar para dar certo a McLaren um dia. Pois talento parece que ele tem.

Em uma previsão sincera, creio que a McLaren vai fazer um campeonato melhor do que em 2017, mas ainda será motivo de muitas risadas nossas e Alonso terá ainda muios rádios engraçados além de fazer vários memes. Se conseguir um pódio esse ano, será um feito e tanto para o pessoal da McLaranja, que se não baixar a bola e passar a assumir seus erros e corrigi-los logo, vai ser novamente a piada do ano, ao lado da Williams. E torcemos para termos bastante motivos para fazer piadas!

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima