destaque,

Guia Sincerão da F1 2018 - Force India

3/19/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Pilotos: #11 Sérgio Pérez e  #31 Esteban Ocon
Em 2017: Quarto lugar nos construtores, com 187 pontos

Se em 2017 a Force India foi a quarta força no campeonato, muito difícil que em 2018 ela consiga se manter. Três motivos: 1- falta de grana 2- a Renault tem muita grana e acertou o carro 3 - a force India não tem grana. 

Ainda na busca de um comprador para poder mudar de nome, já que Vijay cansou de brincar de F1 e corre o risco de ser preso na Índia por sonegação de impostos, a Force India teve dificuldades com a concepção do carro e não vimos em nenhum momento Perez e Ocon fazendo bons tempos. Tiveram problemas nos testes e perderam terreno pelo menos para Renault - em relação às outras, só vendo em Melbourne agora.

E Pérez e Ocon vivem momentos de afirmação. Sabem que se quiserem algo a mais na F1, tem que mostrar que são bão mesmo e o carro não deverá ajudá-los. E eles não deverão se ajudar se por acaso eles se encontrarem na pista. A chance de treta entre os carros da ranger rosa é grande. E nós gostamos!

Previsão: Não estou levando fé na Force India nesse ano, vai ser top 6, com sorte. E isso se não arrumar um comprador logo e mudar de nome, e o cara e/ou montadora for zilionário e injetar dinheiro na veia da equipe...

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima