destaque,

Fumaça que saiu da Ferrari nos testes era propaganda subliminar da Philip Morris

3/14/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Uma dúvida que permeou as cabeças dos fãs da F1 teve fim. A fumaça que saia dos carros da Ferrari antes de irem para as pistas, não é nenhum problema de motor, muito menos uma queima excessiva de óleo. Tudo foi uma jogada de marketing da Ferrari com sua eterna parceira, a Philip Morris, a popular dona do 'Marboro'

Um dispositivo foi instalado para exalar a fumaça antes dos carros sair. Essa fumaça tinha um significado: Era a música tema do Marlboro em sinal de fumaça. A Philp Morris nega, mas um funcionário imaginário que não quis se identificar afirmou que "Essa propaganda subliminar é para celebrar o novo contrato da Ferrari e da Philip morris. Já nos informamos que os fumantes só de verem essa imagem da fumaça já pegam fumam cinco cigarros em sequência"

Este funcionário ainda explicou a frase da empresa do ramo do tabaco que o patrocínio com a Ferrari é para representar um mundo sem fumo: "Sim, mas a mensagem saiu incompleta, na verdade, eles queriam dizer que queriam um mundo melhor, sem humanos, que com mais cigarro, mias gente morre de câncer e o mundo fica mais limpo. Quanto mais gente fumando, melhor o mundo fica"

Questionada, a Ferrari se pronunciou sucintamente por Maurízio Arrivabeme: " Tudo calúnia. Agora deixa eu dar uma tragada nesse marlboro mentolado super refrescante. Ah, como é bom fumar, bixo"


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima