destaque,

Eric Boullier diz que trabalho da McLaren não foi 'suficientemente bom' na pré temporada e Alonso é visto rezando no Vaticano

3/11/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A fase negra da McLaren parece que não terá fim. Depois de chegar a fazer alguns bons tempos na pré temporada da F1 - que foi mais curta do que o seu salário - mas também não conseguir dar muitas voltas por conta de problemas, o diretor da equipe Eric Boullier minimizou os problemas, mas disse que a McLaren não fez uma pré-temporada suficientemente boa. E vocês sabem, quando não se faz uma pré temporada boa, se você não tiver rios de grana, não consegue se recuperar...

E o sinal do temor da McLaren se comprova em Fernando Alonso. O espanhol foi visto nesse final de semana no Vaticano, em constante oração. Fontes Helveticas afirmam que ele ainda tentou marcar uma audiência pessoal com o papa Chicão, mas ele estava ocupado vendo campeonato argentino.

"Alonso está com uma sensação agridoce: Sabe que a McLaren consegue fazer bons tempos, mas continua com aqueles problemas mecânicos e não pode mais botar a culpa na Honda. ele está achando que é alguma urucubaca e está viajando ao redor do mundo para ver se tinha essa nhaca. Ele foi ao vaticano, depois vai para Bahia encontrar com um pai de santo, depois vai em um templo budista, uma sinagoga, uma mesquita, tudo para poder começar sem problemas em Melbourne" disse uma fonte imaginária não identificada.

Agora fica a questão que só o tempo dirá: É urucubaca? Incompetência do pessoal da McLata? As duas coisas? Messi ou Taison?



Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima