destaque,

Após teoria de que Kubica está sabotando a Williams, Jacques Villeneuve está proibido de assistir Arquivo X

3/23/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Que Jacques Villeneuve sempre viajou na maionese, isso é fato. Mas agora parece que ele andou viajando além do ponto. Em entrevista a uma emissora italiana, Jacques afirmou que Robert Kubica está boicotando Stroll e Siroktin para poer assumir uma vaga na Williams ainda nesse ano:

"É difícil avaliar a situação na Williams. Pelo menos nos testes, o carro parecia difícil de dirigir. O único que conseguiu usar seu potencial foi o Kubica. Ele é o piloto que mais desenvolverá o carro, e é possível que ele conscientemente dificulte as informações para prejudicar os outros pilotos. Seu sonho é pilotar o carro, não ser o terceiro piloto, e por isso não subestimo esse ponto. Em sua situação, faria exatamente o mesmo."

Após essa declaração, foram encontrados na mochila de Jacques o box completo das temporadas de Arquivo X, e mais um caderno repleto de teorias da conspiração da F1, como a Liberty Media só pôs o halo porque tem uma empresa de titânio, que a McLaren está sendo sabotada por Alonso e que a Red Bull usa seus energéticos como combustível, além de uma camisa 'The truth is out there'. ele agora é persona non grata na Williams e agora só entrá nos boxes se pagar.

Mas nem tudo é notícia ruim para Jacques Villeneuve. O site F1 Fanático ficou interessado nas teorias conspiratório de Villeneuve e cogita contratá-lo para escrever a Coluna 'Lendas da F1': "ele tem talento e teria total liberdade para fazer suas teorias conspiratórias"

Mais um detalhe: Villeneuve foi chutado da F1 em 2006 por um tal de Robert Kubica, algo que ele nunca se conformou, se é que vocês me entendem...

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima