destaque,

Após os preços do GP do Brasil 2018 serem divulgados, fãs brasileiros questionam se assistir um GP na Europa é mais barato

3/16/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Aquele dia em que todos os fãs de F1 no Brasil ficam aguardando, além do dia que vamos ter um brasileiro vencendo na categoria novamente (nunca) é dia da abertura  da venda de ingressos no nosso querido GP do Brasil de F1, que acontece em novembro. Nós ficamos ávidos por saber quanta grana vamos ter que juntar para poder um monte de carrinhos dando voltas sem ir para lugar nenhum, como diz a sua mãe.

Só que o ingresso mais barato é no setor G, a módicos SEISCENTOS E DEZ REAIS. (trezentos e cinco a meia).Os ingressos estão trinta reais mais caros em relação a 2017. Em um momento de crise na economia brasileira, vender um rim é uma opção para os fãs de F1, que xingaram muito no twitter sobre os preços: "Mano, e nem tem brasileiro esse ano! Se tivesse eles cobravam 800 conto no mais barato!" Afirmou um dos fãs exaltados.

Outros já fazem cálculos e já cogitam se não é mais barato ir assistir um GP na Europa. "Bem, o ingresso mais caro é 3100 golpinhos, então acho que dá pra comprar uma entrada para algum GP na Europa. E ainda sim, dá pra tirar onda no insta" argumentou outro fã.

Enfim, A equipe Do F1 Fanático está vendendo os rins, em bom estado. 2 mil cada. Interessados só comentar.  Hospital para arrancar o rim fora por conta do comprador. 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima