destaque,

Sem a confirmação de que terá no Brasil,fãs cogitam mudar de país para poder ver F1 TV : 'Chega de Galvão Bueno'

2/27/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A F1 anunciou o seu aplicativo oficial para poder ver toda a emoção da F1 em seu pc/notebook, o 'F1 TV'. O campeonato terá transmissões paralelas às da TV para pessoas que tiverem interesse de pagar por um conteúdo maior e mais aprofundado via internet. 

Quem comprar o serviço terá direito a ver todos os treinos no fim de semana, além das entrevistas, escolher câmeras onboard dos vinte pilotos, além de poder ver as corridas da GP3 e GP2, além de ter acesso a todo arquivo de corridas antigas da F1 (isso muito me interessa!)

Mas tudo tem um porém. A F1 anunciou que as corridas terão comentários em quatro idiomas: inglês, francês, alemão e espanhol e aparecerá em quase duas dúzias de mercados no lançamento (incluindo Alemanha, França, EUA, México, Bélgica, Áustria, Hungria e muito da América Latina). Já deu para juntar os pontinhos,né?

Como todo mundo sabe, a TV globo tem exclusividade sobre a F1 no país, tanto na tv aberta, quanto na fechada ou em plataformas online, ou seja, Vamos ter que aturar o Galvão por um bom tempo. com isso muito fãs da F1 cogitam fuga em massa do país, para poder assistir F1 pelo streaming. Caravanas em finais de semana na Argentina e Uruguai também estão sendo organizadas: "po, brasileiro sofre demais mesmo! Quando finalmente íamos ter uma opção pra nos livrarmos do Galvão, aí não fica disponível no Brasil por conta da Globo! Aff!"

Lembrando que a F1 não confirmou que o Brasil não terá o serviço de streaming, mas é aquele negócio, se for proibido é só corrermo atrás daquele VPN maroto...

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima