destaque,

Red Bull lança RB14 com pintura provisória e ninguém mais quer a pintura padrão de todos os anos de volta

2/19/2018 F1 Fanático 0 Comentarios



A Red Bull resolveu inovar e ao lançar o seu bólido para 2018, o RB14, fez uma pintura provisória para o lançamento do carro, obviamente para esconder algumas coisinhas ali e acolá, mas de tão bonita que ficou, fãs da F1 já fazem abaixo assinado para que esta seja a pintura definitiva para 2018:

"Mano que lindeza, bixo! Essa podia ficar para sempre, ninguém aguenta mais aquele pintura de latinha de energético que tem gosto de xixi de boi!" disse um dos fãs de F1 mais exaltados com a nova pintura

Mas a explicação d anova pintura tem a ver com o marketing, pois a Red Bull vai lançar mais uma versão do seu energético e a latinha vai ser exatamente como visto no carro. "Marketing é tudo. O gosto de mijo de babuíno vai continuar, mas a embalagem vai ser muito mais bonita" concluiu o chefão da Red Bull, Dietrich Mateschitz.


A pintura para 2018 que todo mundo sabe que vai ser azul marinho com a ponta do carro amarela, com Red Bull em vermelho na carenagem do motor será apresentada semana que vem, nos testes de pré temporada da F1.


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima