destaque,

Recuperado, Barrichello explica princípio de AVC sofrido: 'Senti uma dor de cabeça pior do que pilotar o carro do mundo da Honda'

2/02/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Nosso incauto recordista de grandes prêmios da F1, Rubens Barrichello deu um baita susto em todos seus fãs ao ser internado com princípio de AVC nos Estados Unidos. O ex-piloto da F1, atual da Stock-tok car e vice presidente do Second Driver's club of F1 já tratou de tranquilizar o público ao dizer que já está tudo bem e em breve será liberado:

"Eu tive um probleminha mas já está tudo bem. Eu senti uma dor de cabeça muito forte. Uma dor de cabeça pior do que pilotar o carro do mundo da Honda, mas era só um problema na veiazinha da cabeça e já tô quase pronto para outra." Explico Rubens que ainda deixou seu recado para a F1:"Já estou bem, se alguma equipe estiver precisando ou se quiserem que eu substitua as grid girls, estamos aí F1!"

Rubens Barrichello continua internado no hospital nos Estados Unidos. E toda equipe da F1 Fanático deseja prontas melhoras de Rubens, para que possamos voltar a pegar no pé dele novamente. S2 Barrichello!

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima