destaque,

Notícias velhas da F1 nessa semana (Mas finge que é novidade) #1

2/22/2018 F1 Fanático 0 Comentarios

Aproveitando toda a sagacidade deste sáite em perder o timing de dezenas de notícias da F1 na semana por conta de outros trabalhos ou de não estar a fim de ficar escrevendo,  então vamos fazer esse periódico semanal das melhores notícias irreais do mundo da F1. Sem mais delongas, vamos a essa postagem só pra encher linguiça e não deixar esse espaço parado (sinceridade mode off)


- Renault anuncia patrocínio da liga espanhola de futebol em seus carros. O motivo é a semelhança que a liga é muito parecida com a F1, afinal só duas ou três equipes ganham mesmo...

- Após perder vaga para Sainz, Palmer comentará F1 pela BBC. Ele será comentarista de acidentes, inédito nas transmissões de F1.

- Kubica estava "quase convencido" que correria na Austrália: "Apostaria meu braço nisso"

- Räikkönen revela que viu “bonita” nova Ferrari pela primeira vez na noite passada e minimiza Halo: “Não há muita diferença. dirijo bêbado mesmo”

- Prefeitura de São Paulo planeja construção de bairro e centro comercial dentro de Interlagos, diz jornal. A explicação é simples. enche de gente rica morando dentro do condomínio em interlagos e depois eles fazem abaixo assinado e entram na justiça contra o barulho dos carros de corrida e fim automobilismo em São Paulo. 

- Lucas di Grassi dispara contra acordo da Petrobras/McLaren com razão, mas por ser tão chato, ninguém ligou.


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima