destaque,

Liberty Media explica fixação por número 10 no novo horário das largadas: 'Numerologia,oras'

2/01/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A Liberty Media continua em seu trabalho árduo em mexer em coisas que não precisam mexer porque não faz diferença, mas mesmo assim mexem para o pessoal ter o que discutir. Depois do novo logo, o fim das grid girls, agora são os horários das largadas da F1, em que a grande maioria foi atrasada em 10 minutos, com exceção do GP do Brasil -1h10m- e do GP da França - 2h10m para não bater com o jogo da França na copa do mundo. A liberty media explicou o porquê da mudança:

"Numerologia,oras? Segundo o numerólogo que consultamos, ao atrasar a largada por dez minutos em todas as corridas,  teremos grandes corridas pela frente. Segundo este numerólogo, até a corrida de Abu Dhabi vai ficar emocionante esse ano" afirmou Sean Bratches, o monopoly Jr

ainda deu o motivo das outras mudanças já feitas também foi motivada pelo esoterismo: "O novo logo nós procuramos a cartomante, que disse tirou as cartas pra a F1 e disse que ela precisava de uma nova identidade para tirar toda nhaca que o Bernie deixou. Já o fim das grid girls, consultamos um astrólogo, que disse que em 2018 com venus na quarta casa e mércurio na décima primeira casa causaria conflitos com mulheres na F1 e então optamos por retirar todas as grid girls. O Halo jogamos Búzios, e o babalorixá afirmou que essa era a melhor forma de manter a cabeça dos pilotos segura e ainda lembra a música da Beyoncé"

E sobre as novas regras para melhorar a competitividade da F1?"Ainda estamos decidindo sobre isso. Não sabemos se vamos usar a Cabala, ou as Runas para tomarmos uma decisão"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima