destaque,

Ex-F1 Scott Speed é pego trapaceando em campeonatos de corridas online. Sim, é sério!

2/02/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Em mais uma prova que está cada vez mais difícil competir com a realidade, vemos o exemplo do ex-F1 Scott Speed, já citado por este sáite entre as """"lendas"""" da F1, que foi pego trapaceando em corridas online e recebeu diversas críticas dos outros jogadores. Sim, um cara com passagem na F1, precisando trapacear para vencer uma partida online.

Segundo os taradões da Motorsport, Speed participou de uma competição no simulador iRacing, onde utilizava Porsches 911 no circuito de Nurburgring, na Alemanha. No começo, o piloto disputava a liderança da prova contra Jake Hewlett, profissional de corridas de simulador.

Porém, Speed prontamente começou a jogar seu carro para cima do rival. Depois de algumas tentativas malsucedidas, ele chegou a cortar uma curva a fim de atingir o carro do concorrente, mas, logo depois, foi banido da prova. 

Isso fez com que muitos internautas, tanto os que participavam da prova quanto aficionados de corridas online, criticassem a postura do piloto, sobretudo porque o iRacing possui parceria com a categoria em que Speed atualmente compete, o Red Bull Global RallyCross. Outros, inclusive, lembraram de que o americano é reincidente neste tipo de situação.  

Speed foi o último americano a disputar a temporada completa de F1. E conseguiu ser demitido após cair na porrada com o chefe da Toro Rosso, Franz Tost. E agora, anda a vida trapaceando em jogos online. cuidado com ele! 

Veja o vídeo do Speed indo que nem louco para tentar tirar Jake Hewlett da pista:

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima