destaque,

Williams explica escolha de Sirotkin como titular e Kubica como reserva: 'Ficando com os dois, ganhamos mais grana'

1/16/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


E finalmente, a última vaga para o grid de 2018 da F1 foi preenchida. o russo Sergey Sirotkin tinha uma carteira mais recheada e assim, ganhou a vaga de titular da Williams para 2018. Mas Robert Kubica, não ficou com os braços abanando e também garantiu uma vaga na Williams, como piloto reserva. Claire Williams, filha do ômi, explicou a escolha:

"Ah, foi grana né? aprendi com meu pai que fodam-se os pilotos, a grana e um carro bom é que importam. Como o siroktin não fez merda no teste de Abu Dhabi e a tem uma grana russa considerável, aceitamos o garoto. Kubica tem uma graninha boa também e como não devemos recusar dinheiro, arrumamos uma vaga para ele também, e aí todo mundo fica feliz"

Sirotkin tem 22 anos e veio do programa de desenvolvimento da Renault e ele tem como seu maior feito...maior feito...bem, ainda não achei, até o fim do post acho algo. Mas ele está feliz com a vaga na f1, como disse em nota: "Ah que felicidades, vou encher a cara de vodka e brigar com ursos, como uma boa comemoração russa tem que ter"

Já Kubica, se mostrou resignado com cargo d epiloto reserva: É melhor do que nada,né? E vai que alguém tem alguma caganeira, eu posso entrar no lugar e correr!"

Lance Stroll, agora será o piloto número 1, o homem que levará a Williams às antigas glórias (não riam, que é sério): "Tô sentindo que 2018 será meu ano. Eu vou dar menos preju para o meu pai e vou incomodar os grandes" afirmou otimista Stroll.

É, não achei nenhum feito relevante para o Sirotkin...

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima