destaque,

Raikkonen com mais postagens do que Hamilton no instagram é prova de que 2018 será bem louco, aponta estudo

1/12/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Chegou 2018 e as redes sociais ficaram em polvorosa com duas notícias: Kimi Raikkonen fazendo um instagram e Lewis Hamilton apagando todas suas fotos da sua conta (menção honrosa para Cristiane Brasil mentindo idade no Tinder) Essa troca de posicionamento, com Kimi tirando selfies e Hamilton recluso sem postar nenhuma foto com a hashtag #blessed que teremos um ano bem loko.

"Quando dois grandes nomes de uma categoria como a F1 invertem totalmente o estilo nas redes sociais, isso indica que vem treta em 2018. Se o Kimi postar foto sem camisa com filtro preto e branco e o Hamilton for encontrado vestido de gorila para encher a cara, significa que a F1 em 2018 ficará de cabeça para baixo. Marcus Ericsson tem chance de ser campeão até! " Afirmou a doutora do instituto de pesquisas e estatísticas inúteis, Paula Trass, que ainda avisou de outra possibilidade: "Se o Vettel fizer um instagram também e o Alonso apagar as fotos dele do seu, fujam para as colinas!" 

Até o momento ninguém sabe o porquê desses dois fenômenos estarem acontecendo. As versões oficiais é que a esposa de Kimi, dona Amélia Raikkonen, mandou o Kimi fazer um instagram ou senão ele iria dormir no sofá e Hamilton foi sacanear o sobrinho que estava vestido de princesa, postou no instagram, levou um esporraço de milhões de pessoas e apagou todas as fotos

Teorias da conspiração afirmam que pode ter acontecido uma troca de corpos e Kimi está no corpo de Lewis e vice-versa, mas assim como que passa na cabeça do brasileiro na hora de votar, este será um grande mistério que talvez nunca seja revelado.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima