Alain Prost,

Lendas da F1: Alain Prost, maior fura-olho da F1?

1/22/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Uma lenda que nem é tão lenda assim é uma que envolve o narigudinho mais odiado pelos brasileiros nos anos 80 e 90. Alain Prost sempre teve fama de mulherengo, quem não lembra Nélson Piquet dizendo que Prost 'Só se aproximava do cara para ficar próximo da mulher dele'? Sim, e o pior que Prost foi sim um tremendo fura-olho, mas menos do que você imagina.

A lenda diz que Prost teve casos extraconjugais com as mulheres de Gerard Larrousse e Jacques Laffite. Um desses é verdade. Alain Prost se envolveu com a mulher de Laffite em meados dos anos 80, quando os dois eram sócios numa empresa francesa de campos de golfe e ele se aproximou de Bernadette,esposa de Laffite, por quem logo se encantou.

Está aí a Bernardette, que se apaixonou pelo Prost e virou a segunda mulher dele...

A moça também se apaixonou por Prost e os dois começaram o romance. O detalhe é que ambos casados, e apenas um casamento sucumbiu ao caso extraconjugal. Foi o de Laffite, que irado com a sacanagem que o Prost fez, nunca mais falou com ele e se separou de Bernardette, que com o 'caminho livre' continuou a viver como amante de Prost(♪Amaaaante não tem lar, amaaaante nunca vai casar...♫), que não se separou da Esposa Anne Marie  (♪Amélia não tinha a menor vaidade..♪). Resumindo, Prost foi bígamo por longos anos, isso se ainda não continua sendo, o garotão com duas mulheres...

Victoria Prost na única foto que achei dela, em 2009, quando tinha 13 anos
Para completar, depois que Prost se retirou da Fórmula 1, ele e Bernadette tiveram uma filha, Victoria, que hoje tem 21 anos. Com Anne-Marie, Prost teve os filhos Nicolas e Sasha (ele é macho, sasha é um nome unissex ao redor do mundo)

Já a história de que ele pegou a mulher do Larrousse é lenda. ela surgiu por causa de sua saída repentina da Renault, após o campeonato de 1983. A perda do título do para Nélson Piquet  não foi o principal motivo. A relação entre Prost e Gerard Larrousse, chefe de equipe Renault na época, era ruim e segundo as más línguas, tudo seria por causa de que Prost teve um caso extraconjugal com a mulher de Larrousse e ele descobriu a galhada (Segundo relatos, Larrousse encontrou Prost e a mulher dele no flagra na sua cama!!!)

Essa história nunca foi confirmada e segundo rumores é lenda. Mas é bom ficar com o pé atrás, devido a grande fama de mulherengo que Prost tinha.Ele já teve casos com a princesa Stephanie de Mônaco e  Se você um dia for conhecer o francês, vá sozinho. Não leve sua namorada/ou esposa. Conselho de amigo...
Pobre Anne Marie...

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima