Daniil Kvyat,

Ferrari explica contratação de Kvyat como piloto de desenvolvimento :'Vamos ver se a Lei de Kvyat realmente existe'

1/10/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Para a alegria de Max Verstappen, Daniil Kvyat está de emprego novo. Após tentar uma vaga na Williams, mais concorrida que medicina na USP, ele encontrou o seu lugar na F1 como piloto de desenvolvimento da Ferrari, cargo também conhecido como piloto de testes.

A Ferrari se diz muito empolgada com Kvyat e explica que esse é um plano maior: Em 2019 pretendemos contratar Max Verstappen, e se por acaso ele não vencer nenhuma em 2018, el vai acreditar que a Lei de Kvyat é real e vai assinar com a gente. Aí gente demite e recontrata o russo a cada corrida" Explicou Mauricio Chegoubem, chefe de equipe dos maledettos.

Kvyat ficou muito feliz por ter alguma para fazer na F1, requisito importante para continuar sendo genro de Nélson Piquet: "Fico muito feliz por conseguir essa vaga na Ferrari, como piloto de desenvolvimento, isso salvou meu namoro." Afirmou o russo. " Também é uma hora desempenhar uma função que Luca Badoer, um dos maiores pilotos de desenvolvimento da história, já fez aqui em Maranello. Esperar dar o melhor de mim, pilotando os simuladores e aparecendo na tv em todo final de semana de GP" concluiu


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima