destaque,

F1 tem ameaça de conflito de novo logo com a 3M e fãs do antigo logo vibram: 'Chupa Liberty!'

1/16/2018 F1 Fanático 0 Comentarios

Pessoal, ao que parece aquele novo logo que um sobrinho de alguém na Liberty Media que mexe com design fez pode dar ruim. Segundo o jornal 'The Telegraph', a multinacional 3M (aquela, da esponja e da fita isolante) pode entrar na justiça contra F1, pois o novo logo da categoria é muito parecido com o logo de uma linha de produtos da empresa, 'future' de itens de suporte e compressão para articulações do corpo(joelheiras, tornozeleiras, etc).

Um porta-voz da 3M disse: “A 3M fez um requerimento para o registro nos Estados Unidos do logo da Futuro no dia 20 de fevereiro de 2017. Além disso, não tivemos nenhuma discussão sobre isso com a outra parte [a F1]. Estamos investigando esse assunto com mais profundidade.” 

Ainda de acordo com o jornal, a F1 não havia registrado seu logo até novembro, quando fez sua revelação para o mundo na última prova de 2017. A intenção da categoria é usar o novo símbolo como item central de uma total repaginação em seu visual, incluindo o lançamento de uma linha de roupas e de novos gráficos para meios digitais. Mas ao que parece, vai dar ruim. Eu procurei a imagem desse logo da 3M e... veja você mesmo:


Com isso, o que podemos dizer? A união Europeia se julgar, deverá dar ganho de causa a 3m, pois registraram primeiro. E a F1 talvez tenha que usar outro logo...Os fãs do logo antigo já vibram: 'CHUPA LIBERTY, SEUS BOSTAS!' 'Ae, volta logo antigo!' 'Eu eu eu, a Liberty se deu mal' foram alguns dos gestos carinhosos dos fãs ao redor do mundo

mas é bom lembrar que: a Liberty registrou três logos e pode usar um dos dois que foram descartados... #Medo

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima