destaque,

F1 estabelece peso mínimo de 80 kg para pilotos em 2019 e Montoya já volta a sonhar com a F1:'Tenho um lastro natural'

1/19/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A Fórmula 1 resolveu que em 2019 vai cuidar do peso dos pilotos, estabeleceu um peso mínimo de 80Kg para os pilotos, segundo informações dos copiadores de nome ingleses 'F1 Fanatic'. Com isso os pilotos com fisico de jóquei serão prejudicados, pois terão que correr com lastros para chegar ao peso mínimo. E essa notícia motivou um querido piloto colombiano com problemas de peso a voltar à F1. Sim, estou falando dele: Juan Pablo Montoya:

"Em 2019 seria a chance ideal para voltar aos monopostos. Teria 44 anos e eu não precisaria de lastro, até porque eu tenho um lastro natural na minha barriga. Claro que eu teria que perder uns vinte quilinhos para chegar aos 80 quilo,mas isso seria de menos, é só eu passar a repetir uma vez o almoço ao invés de três." Afirmou o rechonchudo piloto.

Mas nem tudo são flores para Montoya, ele sabe que o novo dispositivo de segurança Halo pode atrapalha-lo ao entrar no cockpit: "Sim, esse lance do halo pode atrapalhar, assim como esses cockpits apertados. Mas nada que um ponho de banha de porco não resolva. Aí depois pra sair é só desmontar o carro. E ainda vou perder uns quilinhos. Sou perfeito para a F1" explicou Motoyucho.

embora seja cedo para avaliar o mercado de pilotos de 2019, em uma analise preliminar, muita gente duvida da volta de Montoya: "Kubica com um braço meio barro meio tijolo até vai, mas o montoya não dá. Ele não vai entrar no cockpit, só se ele for alargado!" disse uma fonte helvetica que não quis se identificar

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima