destaque,

É Oficial: Alonso acerta com a Toyota para a WEC e não terá tempo nem para soltar um pum em 2018

1/30/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


Fernando Alonso já sabe que o tri na F1 será apenas um lindo sonho de uma noite de verão e busca outro recorde: A tríplice coroa do automobilismo. como já tem a vitória no GP de Mônaco e ano passado tentar as 500 milhas de Indianápolis, ele agora está atrás da vitória nas 24 horas de LeMans, aquela corrida que 90% diz assistir e só fica vendo os highlights. Mas depois de ficar penando por anos com a Honda, ele vai e resolve pilotar para a Toyota, onde dividirá o carro com Sebastian Buelindo e Kazuki Nakajima, a cota japonesa da equipe:

"Todo tiozão sabe que o Civic não está com nada. bom mesmo é pegar um corollão e tirar onda por aí. Tenho certeza que com esse motor japonês, as coisas serão diferentes. Um samurai nunca desiste de ganhar com um motor japonês, mesmo que todos achem loucura" Filosofou Malonso que não se mostrou preocupado em não ter tempo nem para soltar um em 2018: "A gente solta pum dentro do carro mesmo. O problema vai ser quando eu estiver na WEC e ter que dividir o carro com os outros..."

Outro fator importante é como ele conseguirá se dividir entre F1 e WEC tranquilamente? Na visão dos especialistas de botequim, o que o Alonso pretende fazer é o mesmo do que você ter duas esposas (ou dois maridos) ao mesmo tempo, tem que dar atenção para todos igualmente. Mas Alonso diz estar preparado para vida dupla e explica porque a McLaren aceitou o acordo: "Mi novo motor é bueno, mas não tanto para disputar títulos. então vamos brincar de endurance mesmo, estilo Gran turismo" concluiu.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima