destaque,

Com a Liberty negociando GPs na Tunísia e no Vietnã, fãs perguntam se o Bernie ainda está no comando

1/22/2018 F1 Fanático 0 Comentarios


A Liberty Media, que assumiu a F1 no lugar do Bernie Ecclestone dizendo que a F1 voltaria aos seus lugares tradicionais, agora está negociando com a Tunísia (?) e o Vietnã(???) para sediar GPs nestes países, que são tradicionais na F1 quanto o Brasil é tradicional no Sepak Takraw. 

Os organizadores do sonhado GP da Tunísia, inclusive, lançou um vídeo altamente tecnológico, com imagens do atualíssimo jogo F1 2014 e com a pista sendo virtualmente feita com base nesse jogo (alô Codemasters!) por favor, apenas veja:


Com essa notícia, muitos fãs estão confusos, pois procurar países sem tradição na F1 para fazer GPs em circuitos com 90% das curvas feitas em terceira marcha criados por Herman Tilke era coisa do Bernie. E tem gente que acha que ele voltou ao comando: "Só pode ser bicho, daqui a pouco vai ter o calendário com 25 gps e com corridas no Camboja, Omã e Papua Nova Guiné, porque o Bernie é um Carmen Sandiego da vida real, adora pegar uma grana em paises insólitos" disse um fã que não quis se identificar.

Questionado se voltou mesmo à F1, Bernie Negou, mas deu uma explicação sobre o motivo da Liberty Estar negociando com esses países: 'Acho que esqueci meu caderninho de possíveis países com grana para terem um grande prêmio no escritório. Eles devem ter encontrado"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima