Charles Leclerc,

Sauber confirma Leclerc e (infelizmente) o Ericsson para temporada 2018

12/02/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A Sauber virou equipe B da Ferrari, agora tem a Alfa Romeo como 'parceira' e quem esperava que veríamos uma grande mudança na equipe, se livrando do Kartikheyan sueco Marcus Ericsson, se enganou. Em um evento oficial divulgando a parceria Sauber Alfa Romeo- que mostrou um conceito de pintura de 2018 que ficou bonita e deveria ser mantido -, foi confirmado que Ericsson, que levou pau de todos os companheiros de equipe que teve na F1, permanece por mais um ano ao lado da promessa da Ferrari, Charles Leclerc. Ericsson venceu a concorrência de Antonio Berdinazzi:

"É, a gente tava pensando em pôr um Berndinazzi no lugar do Ericsson, mas no conselho da Alfa Romeo, a maioria era de Mezengas, e então isso não foi possível. Vamos ter que aturar o Ericsson por mais um ano. Peço desculpas a todos fãs da F1 por esse martírio." Explicou Don Sergio Marchionne, chefão da máfia de Maranello presente ao evento.

Se teremos que aturar a ruimdade do Ericsson por mais um ano, ao menos vamos ver o menino Leclerc em ação. ele que venceu a GP3 em 2016 e a F2 em 2017, vem badalado. E detalhe que ele é MONEGASCO, o primeiro desde Olivier Beretta, que quando correu pela última vez na F1 Leclerc nem era nascido - Beretta disputou uma única temporada na F1, em 1994 pela saudosa Larrousse.

Já Pascal Wehrlein, protegido da Mercedes, reza para que o Braço do Kubica não aguente o tranco para ele possa conseguir a vaguinha marota da Williams. Que aliás, essa vaga é a única que resta no grid de 2018.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima