destaque,

Após ver briga nas 500 milhas de Granja Viana, UFC contrata Rodrigo Dantas: 'talento nato'

12/17/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


As 500 milhas de Kart de Granja Viana foram disputadas ontem e ela foi marcada genuínas CENAS LAMENTÁVEIS. Após uma treta que se desenrolava durante a corrida, com as equipes de Felipe Massa e da equipe de Tiago Camilo, com um tocando o outro o tempo todo, o tempo fechou entre Tuka Rocha e Rodrigo Dantas, que após uma fechada se estranharam e a porrada comeu ali mesmo.

Eu poderia dizer que foi uma torca de socos, mas meu amigo, Tuka Rocha - de macacão laranja - apanhou até dizer chega do Rodrigo Dantas. Tal atuação foi tão impressionante, que Dantas já tem emprego para o ano que vem: Ele vai disputar o cinturão do UFC

"Ficamos impressionados com Rodrigo Dantas. Quando vimos a discussão, achei que seria uma briguinha boba, mas Dantas imobilizou o Tuka rocha e desceu o cacete nele lindamente. A mão do Rodrigo deve ter ficado dolorida depois de tanta porrada que ele deu no capacete do Tuka. Depois disso, procuramos o empresário dele e fechamos contrato na hora. Ele tem o talento nato, vai ser futuro dono de cinturão e o Brasil tá precisando, porque os seus lutadores só tomam cacete hoje em dia no UFC" explicou em nota Dana White, presidente do UFC

Dantas falou rapidamente sobre a biga e disse que "já que eu ia ser desclassificado mesmo, eu queria ao menos ganhar na porrada". Tuka Rocha afirmou que "Acho que foi a coisa mais feia que vi na história do automobilismo. Só vi a luva do Rodrigo na minha viseira, ainda bem que ela resistente senão tava ferrado" 

Fontes Arial Black afirmam que Conor McGregor ficou impressionado com Rodrigo Dantas e já avisou a Dana White que quer enfrentá-lo: 'Deve durar mais do que o José Aldo' teria dito o irlandês mala sem alça.


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima