destaque,

Vettel vê vitória no GP do Brasil como prêmio de consolação: 'Carimbei a faixa de tetra do Hamilton ao menos'

11/12/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Depois de tanta zica, uma vitoriazinha mesmo quando não vale mais nada é bom,né? Tião Vettel que o diga, que conseguiu passar o Bo77ada na largada e ficou na liderança para não sair mais. O alemãozinho não ficou lá tão feliz assim, mas ao menos não foi o Hamilton que ganhou de novo. E ele ainda estragou a festa do Hamilton no seu segundo país, o Brasi- já que os brasileiros querem por que querem ter um piloto vencedor, escolheram o negão para torcer:

"A corrida foi tranquila, passei o Bo77ada, que convenhamos não chega aos pés do Kimi em matéria de segundo piloto e depois só correr para o abraço. Ao menos carimbei a faixa de tetra do negão. Posso dar uma zoadinha nele agora" explicou o cosplay de Schummy

Já Luis Amilton (já estamos abrasileirando mesmo) passou um monte de gente e terminou em quarto, a 5s4 da vitória. Ele afirmou que se tivesse sido pole as coisas seriam diferentes: "Ah mano, eu tava possuído pelo ritmo ragatanga. Se eu tivesse largado na pole eu tinha dado volta no segundo colocado bicho, hoje eu tava onfire" Explicou o querido afronegão.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima