destaque,

Renault explica motores quebrados da Toro Rosso: 'Isso é para os mecânicos se habituarem com a Honda ano que vem'

11/10/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Desde o GP do México, os motores Renault estão fumando mais do aquela sua tia solteirona que parece uma chaminé falante. Nos treinos livres, a situação se voltou a repetir e Brendon Hartley teve como belo presente de aniversário um motor parecendo fumacê da dengue. Questionada pela imprensa, a Renault explicou que a sequência de motores quebrados é para ajudar os mecânicos da Toro Rosso a se acostumarem com outra tarefa:

"Esse foi um pedido do chefe dos mecânicos da Toro Rosso, que queria dar um bom treinamento para seus mecânicos, já que ano que vem, a equipe terá motores Honda. Então estamos usando aquele motor bem chinfrim que se passar da quinta já começa a gritar e aí ele acaba estourando. Nós queremos ajudar, pois sempre tivemos uma boa relação com a equipe de Faenza e agora eles podem ficar mais acostumados quando isso acontecer com o motor Honda em 2018" Explicou a Renault em comunicado.

Além de Hartley, Pierre Gasly e  Daniel Ricciardo vão ter torcas no motor e vão ter que largar de Osasco para o GP do Brasil. A honda não quis se pronunciar sobre a afronta, mas Fernando Alonso resolveu soltar um comunicado sobre a quebra dos motores Renault. "Tomara que isso eles falaram seja verdade!"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima