destaque,

Próxima coletiva de Vettel e Hamilton deverá ser transmitida por Cristina Rocha em Casos de Família

11/23/2017 F1 Fanático 0 Comentarios



A entrevista coletiva dos pilotos em Abu Dhabi teve a presença de Sebastian Vettel e Lewis Hamilton e as alfinetadas foram o tom da conversa entre os dois. Foram tantas alfinetadas que já fo confirmado que a apresentadora Cristina Rocha será a intermediadora na próxima coletiva do dos, que terá transmissão exclusiva para o programa Casos de família

E tudo começou quando os dois foram perguntados qual foi o melhor momento da disputa dos dois em 2017: 

“Vamos começar por Baku? Para quebrar o gelo”, disse Seb. “Tenho uma memória terrível”, disse o britânico. Vettel se divertiu ao se antecipar à resposta de Lewis. “Não há muito o que lembrar quando você não tem de passar muitas pessoas”. Por sua vez, Hamilton rebateu: “Eu te passei algumas vezes”

Logo após a entrevista, Chase Carey, el bigodón da Liberty Media, afirmou que essa entrevista foi o indicativo para o que a F1 precisa: "Todo mundo gosta de barraco e a gente quer isso. Barraco! Estamos negociando com a Cristina rocha para ver se consegue causar mais treta entre esses pilotos. Vai bombar!"

A Liberty Media está negociando o passe de Cristina rocha diretamente com Silvio santos, que só aceita receber a multa rescisória dela em Barras de ouro, que valem mais do que dinheiro, ma oê! 

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima