destaque,

McLaren anuncia Lando Norris como reserva para 2018 e admite influência do avô dele na decisão:' Precisamos da aura do Chuck Norris '

11/06/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A McLata além da mudança de motor para Renault anunciou mais uma mudança: Sai Jenson Bunitton como piloto reserva e entra Lando Norris, britânico de 17 anos. Mas Lando, assim como Lance Stroll, tem um padrinho forte, mas não é por causa de dinheiro, e sim por causa do poder de seu nome: Chuck Norris, seu avô:

"Sim, Lando é neto de Chuck Norris e vimos quando ele fez um teste para gente e colocou o carro em segundo lugar. Senhor Chuck colocou apenas a mão no motor Honda e ele não quebrou. Pedimos para repetir a ação no México, ele fez, com a condição de anunciarmos seu neto para piloto reserva e nosso carros não quebraram. Temos que ter Lando conosco para que Chuck faça seus milagres no espaço tempo para a equipe ser dominante novamente, porque quando Chuck Norris põe a mão sobre o carro, as peças tem medo de se quebrarem." explicou Zak 'Effron' Brown, CEO da equipe.

Lando admite que ser neto da lenda Chuck Norris é bom e ruim: "Sim, porque ter o sobrenome Norris abre muitas portas, mas também as pessoas acham que eu sei mandar o Roundhouse kick, ou ir no Burger King pedir um Big Mac e ser atendido, isso aí é só meu avô mesmo" concluiu.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima