destaque,

Liberty Media registra 3 novos logos para a F1 e se explica: 'Vamos parar de enganar as pessoas que pensam que o 1 é a parte vermelha'

11/19/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A Liberty Media vem mexendo em vários ocnceitos da F1 e agora pode mexer em mais um: O logotipo. Stalkers da categoria mór do automobilismo descobriram que a Liberty registrou 3 modelos de logotipo na União Europeia, o que pode ser o indício de um novo logo chegando. Questionados sobre o registro dos logos, a Liberty confirmou que planeja mudar e explicou o motivo em nota:

"Nós da Liberty não queremos mais enganar as pessoas. Esse logo, criado a pedido de Bernie Ecclestone, enganou pessoas em diversos lugares pelo mundo. Em uma pesquisa encomendada, 70% das pessoas entrevistadas acham que o 1 do logo é aquela parte vermelha. Poucos sacam que o 1 está ali no meio. "

O logo atual que já enganou todo mundo uma vez na vida (não vem dizer que você sacou aquele 1 de primeira porque é mentira) está em uso desde 1994 e mesmo que um novo logo possa causar muita estranheza nos Fãs, a Liberty quer ser sincera: "Vamos usar um logo mais simplesinho, os malas vão chiar, mas todo mundo vai saber qual é realmente o número 1 da F1"

Pra quem ainda tem dúvidas...



Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima