Alfa Romeo,

Ferrari explica escolha da Alfa Romeo para parceria com a Sauber: 'É porque a Sauber é a nova Osella'

11/29/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A equipe da Cosa nostra tem agora uma equipe para chamar de sua. A Sauber anunciou que agora a Alfa Romeo, construtora que pertence ao grupo FIAT, assim como a Ferrari, será sua parceira e os motores Ferrari serão rebatizados de Alfa Romeo, além de toda parceria técnica para ver se tira a Sauber do atoleiro em que se enfiou graças a falta de grana e ao Marcus Ericsson. 

Em nota,a Ferrari explicou porque quis trazer de volta o nome Alfa Romeo para F1, que estava longe da F1 desde 1988:"A gente pensou que ter sempre na última fila Sauber Ferrari, pega mal para nós. Não ganhamos títulos há dez anos e ainda com carros com os nosso motores na última fila? aí, tivemos a ideia de por o nome de Alfa Romeo, já que eles estavam acostumados a andar na rabeira nos anos 80 com a Osella. aliás, as equipes são parecidas, a Sauber tava parecendo a Osella mesmo" disse o Dom Sérgio Marchionne, chefão da máfia de Maranello.

A Alfa Romeo respondeu em nota que: "Ao menos voltamos para F1. Vamos ver se fechamos com algum piloto italiano para ser o nosso novo Piecarlo Ghinzani"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima