destaque,

Especialistas afirmam: Vinda de Kubica mostra que Williams de 2018 será tão rápida que dará pra pilotar com um braço só

11/17/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Ao que tudo indica, Robert Kubica mostrou que além de ter braço, tem patrocinadores e um padrinho forte (Nico Rosberg) e assim conseguiu vencer o concorrido vestibular da Williams para 2018. Mas ele pode ter vencido por causa de outro motivo. Segundo especialistas que começaram a ver a F1 no ano passado, o carro da Williams para 2018 está muito bom, mas muito bom mesmo. só assim para chamarem o  Kubica (pode vibrar torcedor da Williams, se é que você existe):

"O recado que a Williams dá é claro. A contratação de Kubica demonstra que a Williams após 84 anos, conseguiu acertar o carro, e ele está tão bom, que nem vai precisa de dois braços para pilotar. Com um braço só Kubica vai disputar vitórias e o Stroll, mesmo com pouco cérebro vai mitar também" explicou o renomado especialista H.Romeu Pinto

Mas ainda falta um teste importante para o cover do gargamel. Ele vai fazer o teste de pneus em Abu Dhabi após o fim do campeonato e a Williams vai tirar o couro dele para ver se ele realmente aguenta o tranco. Mas o polonês está confiante: "Muita gente duvida, mas meu braço direito é que o mais forte. Em Abu Dhabi vou assombrar o mundo, pode apostar. Se tiver algum smurf por lá, eu vou pegar também"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima