destaque,

Emocionado, Massa agradece apoio do público e diz: 'Se alguém se aposentar repentinamente, quem sabe eu volto?'

11/12/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Felipe Massa teve mais uma despedida na F1. Correndo pela última no GP do Brasil, Massa terminou em sétimo, uma posição abaixo de sua posição ideal na F1, o sexto lugar. Mas mesmo assim, ele foi ovacionado pelo público, falou palavrão ao vivo ('vamo, porra') e ainda foi ao pódio para falar umas palavras singelas para galera:

"Muito obrigado, tenho que agradecer a todos por esses momentos. Isso é tão legal que dá até vontade de adiar mais uma vez a aposentadoria e correr mais uma, mas talvez vocês iriam me xingar se eu fizesse isso de novo,né?" falou Massa que ainda concluiu: "Bem, vai que alguém se aposente repentinamente? tô aí,né?"

Barrichello, que estava ao seu lado no pódio aproveitou para fazer merchan: "Também estou aí, tá? Toro rosso, Sauber, Williams, precisando de um cara experiente, tamos aí"

Felipinho concluiu explicando qual será o destino de Felipinho, a melhor coisa que o Felipe fez na vida: "Felipinho deve entrar no programa de pilotos da REd Bull e sbustituir o Max Verstappen em 2027. Aí eu volto aos paddock como pai e vou ser mais mala do que o Jos Verstappen"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima