Bernie Ecclestone,

Ecclestone diz que ameaça da Ferrari deixar a F1 é real e dá dica para eles ficarem: 'Só dar o campeonato de 2018 pra eles'

11/06/2017 F1 Fanático 0 Comentarios

Bernie Ecclestone que já adorava falar quando era o chefão da F1, agora que ele fica jogando dama na pracinha em Londres o dia inteiro é que ele fala mesmo. Ele resolveu dar o seu pitaco sobre trigésima oitava ameaça da ?Ferrari em deixar a F1 se as regras mudarem na história. Ele diz que dessa vez a ameaça é real:


"As outras não eram tão ameaças assim, mas aí eu dava mais um dinheiro para eles ou inventava uma premiação extra pra eles e eles ficavam calados. Mas como eu não estou mais lá e eles já estão ameaçando sair. o negócio pode ser sério. Ainda mais que os americanos não querer dar mais dinheiro para eles" explica o mum-rá da F1

Mas Bernie, como sempre uma raposa astuta, já deu a dica para Liberty Media manter a Ferrari na F1: "O negócio era fazer como eu fazia quando a grana não era o suficiente para Ferrari, dava uns campeonatinhos para ela, mudava a regra marotamente e pronto, eles estão felizes de novo. O início dos anos 2000 é um belo exemplo disso. Então a libert dá o campeonato de 2018 para eles e pronto!"

Em resposta ao Bernie, Ferrari nega que os títulos da Era Schumacher tenha tido ajuda de Bernie. "2004 talvez, mas só isso,tá!"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima