destaque,

De tão realista que é, título de campeonato de jogo de F1 foi decidido pelos comissários

11/25/2017 F1 Fanático 0 Comentarios



A tecnologia anda tão assombrosa que os jogos de videogames estão cada vez mais realistas e isso ficou claro na grande decisão do campeonato mundial de F1-Esports, em 20 moleques sem nada pra fazer na vida jogam tanto o jogo de F1 que conseguiram chegar à final. E assim como na 'vida real', deu Grã Bretanha: Brendon Leigh, que dirigindo uma Toro Rosso (?) foi melhor na bateria de três corridas(Canadá, Bélgica e Abu Dhabi).

A Decisão ficou para pista de Abu Dhabi e Leigh em disputa com Sven Zurmer, conseguiu um título em um lance polêmico, que assim como na vida real, teve consulta aos comissários. Veja este lance etire suas próprias conclusões:
Após o fim da corrida, ao invés de comemoração, teve análise da disputa, pois Zurmer reclamou da manobra e após um tempo decidindo, e eles optaram pelo famoso 'No further action' e Leigh foi coroado o primeiro campeão do jogo de F1: "Foi tão realista esse jogo, tirando o fato de eu ter sido campeão com a Toro Rosso,né?. Mas os comissários atuando, a imprensa inglesa fazendo pressão para me declarar campeão, me senti como o Hamilton. Só faltou o Neymar me dando parabéns." afirmou

Já o alemão que nem vice campeão ficou, mesmo correndo de Mercedes(Bottas Feelings? ): "Alemão só anda se lascando na F1 mesmo. Até no videogame"

Brasileiro? Sim, tivemos. Igor Fraga ficou na honrosa décima oitava colocação...#BrasilSilSil

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima