destaque,

Confirmado em testes com a Williams, Sergey Sirotkin é acusado de furar fila do vestibular de pilotos pra 2018

11/22/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Polêmica no vestibular da Williams para piloto de 2018. Após a equipe anunciar que Robert Kubica - que na polônia C tem o o som de Tz e então se fala Kubitza (Galvão Feelings) - e Sergey Sirotkin participarão do teste de pneus em Abu Dhabi, dezenas de pilotos tem feito reclamações com a acusação de que o russo furou fila de testes:

"Não pode ser! Tô nessa fila meses buscando essa vaga que é muito imporante aí vem um russo que ninguém nunca ouviu falar pra fazer teste na Williams. sou apenas um brasileirinho contra esse mundão mesmo" Disse um piloto que preferiu não se identificar

Questionado sobre ter furado a fila, Sirotkin, que foi piloto figurativo de testes da Renault em 2017 foi enfático: "плакать бесплатно. Skavurska!"

Fontes Arial Black 12 afirmam que Robert Kubica é o favorito à vaga, mas se o braço falhar abre espaço para os outros nomes na lista. com muitos nomes descartados, sobram apenas 983 pilotos na lista, sendo que Sirotkin, com o apoio da mãe Rússia, se tornou mais um candidato com chances. Até dezembro a Williams promete dar de presente o anúncio do piloto escolhido para os seu fãs, que assim como papai noel, não existem. 


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima