destaque,

Chefão da Liberty Media explica conceito de novo logo da F1: 'Um primo que mexe com design que fez para nós'

11/26/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A Liberty Media resolveu que aquele logo que todo mundo amava tinha que ser aposentado e lançou um novo no pódio do GP de Abu Dhabi que parece plágio do da ESPN. Sean Bratches, um dos chefões da F1, explicou o porquê do novo logo:

"A gente queri amudar porque esse logo quem fez foi o Bernie Ecclestone, e nosso lema interno na Liberty Media é: BERNIE É O CARALHO. Com isso, a gente precisava de alguém pra fazer o novo logo, mas as verbas do ano estavam ficando meio curtas e então eu pedi a um primo meu que é menino do computador e mexe com design para fazer os logos. ele disse que fabricou os três logos e, dos programas mais completos de edição de imagens, chamado Paint" explicou.

"E o legal que esse logo é uma homenagem ao automobilismo americano pois significa dois carros fazendo a curva e batendo no muro. Nós adoramos isso!" continuou Bratches, que ainda avisou para os saudosistas: "É tempo de uma nova F1. quem não gostou vai assistir a Fórmula E com motor de maquininha de dentista"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima