destaque,

Após burlar taxas da compra de seu jato, Hamilton pode ganhar cidadania brasileira: 'Ele já tem o jeitinho brasileiro'

11/06/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Lewis Hamilton é um britânico bem ligado ao Brasil. Fã de Ayrton Senna, usa o capacete parecido com o eterno tricampeão de todas as manhãs de domingo e agora, denúncias do jornal 'The Guardian' afirmam que Lewis Hamilton usou empresas fictícias nas Ilhas Virgens Britânicas para evitar pagar a taxa de 14 milhões de reais na compra de seu jato em 2013. Com isso, Lewis pode ganhar a cidadania brasileira, pois provou que como bom brasileiro, sabe dar um jeitinho brasileiro:

"Esse Lewis Hamilton tem muito futuro. Tendo esse talento todo nas pistas, e com essa peripécia para não pagar um imposto, mostra que ele é um britânico de alma brasileira. Eu gostaria de dar a cidadania brasileira a esse homem, para que nós tenhamos quatro títulos na F1 e que futuramente, ele migre para política brasileira, pois precisamos de gente talentosa como ele aqui na câmara. E ele leva jeito!" Citou um político que não quis se identificar e que não iremos dizer que é do PMDB.

A maneira como a negociação foi feita impediria que o britânico usasse o avião para fins particulares, porém o piloto não faz questão de esconder em suas redes sociais quando usa o jato para ir a festas e viagens com os amigos. Segundo o jornal "Sunday Times", o tetracampeão da Fórmula 1 é o esportista mais rico do Reino Unido, com fortuna avaliada em 131 milhões de libras (R$ 567,2 milhões). O piloto nega qualquer irregularidade:"Isso é coisa desses coxinhas e esquerdopatas britânicos que querem denegrir a minha imagem íntegra de piloto honesto.Humpf"

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima