destaque,

Após beijar Massa antes de esposa, Galvão cria crise em seu relacionamento com Neymar

11/13/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


Mais uma crise em um dos relacionamentos mais longevos do esporte. Após Galvão Bueno beijar no rosto Felipe Massa primeiro do que esposa do Zaca em entrevista para o esporte espetacular, Neymar teve uma crise de ciúmes e a relaçao entre os dois está estremecida.

Segundo fontes Times new Roman, Neymar ficou estupefato ao ver cena, ainda mais que eles tinham reatado há pouco tempo, tudo por causa do esporro que Galvão deu no menino Neymar nas olimpíadas do ano passado "Como assim cara, beijando um cara que só foi campeão mundial por 17 segundos? Eu vencei uma copa das confederações e só ganhei um aperto de mão" confidenciou Neymar aos parças.

A esposa de Massa tabém ficou chateada e já proibiu Galvão de aparecer na casa deles em Mônaco. "Antes quando eu ligava para o Massa, ele dizia que estava com galvão, eu não me preocupava, mas depois disso, Felipe tem que decidir: Ou o Galvão ou eu!"

Galvão já está sabendo do piti de Neymar e disse que ele não pode ser ciumento, pois ele já teve relacionamentos com RRRRonaldinho, Rrrroberto Carrrlos, Kaká, Rrrrrronaldinho Gaúcho, Rrrrrrrobinho e na F1, o seu eterno amor, Ayrrrton Senna do Brasil : "Ele tem que deixar essa bobeira de lado, pois eu o amo do mesmo jeito que o Felipe Massa, que mesmo não tendo 'R' no nome ele é especial para mim"

Espera que depois do Jogo do Brasil contra Inglaterra, as diferenças sejam resolvidas.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima