destaque,

A pedido de Hamilton, Anitta vai cantar hino nacional no GP do Brasil

11/02/2017 F1 Fanático 0 Comentarios


A organização do GP do Brasil resolveu atender um pedido de Lewis Hamilton e chamou a cantora Anitta para cantar o Hino nacional antes do GP do Brasil. O pedido do afronegão fez a internet pirar querendo shipar o casal mais uma vez já que [ALERTA DE MOMENTO TV FAMA] os dois que se conheceram no GP do Brasil de 2016 e depois se encontraram no México para trocar fluídos corporais no inicio do ano, mas ficou só nisso. [FIM DO MOMENTO TV FAMA]. Mas a torcida pelo casal é grande:

"Anitta é perfeita para o Hamilton. Porque se eles assumirem o romance, a gente vai poder considerar os títulos dele como do Brasil! urrú" comentou um pacheco iludido na internet.

Mas Hamilton se diz fã da Anitta e elogiou  a cantora brasileira em razão do lançamento do clipe da música ‘Will I See You’ por meio da sua conta no Instagram. Mas segundo o mais novo tetracampeão do mundo, fica só nisso: "Que isso gente, eu e a Anitta somos apenas bons amigos. Eu gosto muito do Brasil, sou fã do Senna, sou amigo do Neymar, já  pegu...digo já admiro a Anitta há muito tempo. Fiz questão de pedir pessoalmente a ela que cantasse o hino nacional do Brasil em Interlagos. Adoro a Paradinha dela. Tô falando da música, tá?" explicou Hamilton

Lembrando que chamar cantoras para cantar o hino nacional antes do GP do Brasil é comum. Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Fafá de Belém e Margareth Menezes (aquela que canta COQUEEEEEEEEEEEEERO) também já tiveram esse privilégio. Agora o de ser 'BFF' do Hamilton, só Anitta mesmo.

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Anterior Página inicial Proxima